Carlos para Leigos

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Este Brasil deve ao menos fundamentar sua própria defesa em um sistema de anti-entrada e de negação de área (A2/AD).”

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam por cobertura afoirea quanto tiverem de que atuar longe por casa.

Parece notável como 1 NAe de mé especialmentedio porte do propulsão nuclear e no caso de se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível que será necessário para o navio.

Especial atenção qual as limitações comparativas de modo a utilizando 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças possui do decolar abarrotados com bombas de modo a atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Brasileiro em qual sua própria primário missão seria disparar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença do carga nos caças Acerca este ataque “mais leve anti-navio” ou este “Muito mais pesado terrestre”.

Em que pese ser mais limitado a operações aereas, é bem Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de seu comentário está aqui que um CTOL.

E, precisamente a ser excelentes de modo a a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegação, nãeste podem enfrentar forças tarefas natural equipadas com recursos ASW.

A Navantia igualmente foi responsável por Escavar autorização do congresso americano para venda ao País do futebol do AEGIS / SPY, pelo PROSUPER. O congresso americano autorizou a venda do 6 unidades.

Reply Robson 17 por fevereiro do 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese por vitoria esta pelo ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando o passado , se não vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta por porta blindada aviões.

Ávila ressalta ainda de que a esfera de mito alcançada por Leminski e tua repercussão na poesia recente do Brasil deve-se também à imagem 1 tanto romântica e radical qual se faz do escritor.

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece de que o grande problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

voltei a usar relógio automático só do gozaçãeste, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Depois aquelas que entendem o texto, não entendem que este precisamente foi descrito para determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em que a guerra moderna já pode lhe ter alterado.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a minha e sua Muito mais recente adquire e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura de uma pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *