Fascination Sobre Carlos

Podem sonhar no instante, mas sonhar bem longe, em 1 porta aviões nenhumas catapultas e de que nãeste ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, como aqui tudo é Muito mais caro).

O qual há é 1 planejamento A cerca de que tipo por navio com tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Se observarmos, quando o Brasil deu uma guinada mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e de certa forma se aproximaram Ainda mais do Chile.

Praticamente as áreas em que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-entrada contêm delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Se é de modo a chutar este balde, este sentido Muito mais conterraneo seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro de que tinha uma conversa de que tentaram alienar o segundo PA de modo a o País do futebol quando estávamos na bolha do Brasil Putencia.

A MB está atenta às compras do oportunidade do navios escolta, contudo, pelo momento, não Há navios em Porreiro estado disponíveis de modo a aquisiçãeste. AbraçESTES

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…tais como este convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Primeira coisa qual a MB tem de que realizar é retalhar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer por novo.

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mé especialmentedia, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Entretanto, esta funçãeste de Projeçãeste de Poder Acerca Terra coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados do origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD do porte semelhante, Muito mais simples, baratos e usando maior flexibilidade do uso dentro DE doutrinas Ainda mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, saiba como opção claramente em desuso Este momento, já que atualmente isso se faz mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

O País do futebol e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas por bio combustíveis e queimou centenas do bilhões por dólares pelo intento de transformas o País do futebol numa nova Arábia Saudita, utilizando isto endividando a Petrobrás e este país.

MB nãeste consegue nunca manter meia dúzia do escoltas velhas (Constate que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Reply Ozawa 17 por fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, somente em resposta a você, porém desprovido querer me alongar mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu site relacionado concordasse usando a hipótese da MB, qual funda Lindas essas idfoiias cá debatidas, do num futuro longínquo, isento amparo do coalizãeste alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, nãeste há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *