Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Cabe observar qual a preocupação da USN usando a submarinos e aviões de longo alcance armados utilizando mísseis nãeste é de Este momento.

A Marinha é a força Ainda mais importante do País do futebol. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Nossa Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nunca mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao do se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida saiba como crime de lesa-patria. Ate parece qual existe um planejamento por tras da megalomania de certos, de maneira a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Exatamente pelo planejamento anterior, que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França do Este momento pelo mar.

Olá turma, natural vindos do volta para a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

E Muito mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam do escolta e cobertura afoirea, capacidades estas ditas prioritárias contudo em fase do sucateamento.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma propriedade por patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Algumas pontes derrubadas em guerra simfoitrica, alguns movimentos ‘sociais’ em guerras Assim sendofoitricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do semanada prolongados isso já acontece…

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos para o caso de reativaçãeste em caso do emergência, porém, precisamente qual fossem liberados de modo a venda, teriam qual passar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam demasiado já que estãeste utilizando quase quarenta anos e são bastante caros do meu site operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, por acordo usando a tua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário para representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a os possíveis adversários de que este Brasil possa deter de que confrontar na ocasiãeste.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate de modo a os caças, embarcados e não embarcados, podendo ampliar bastante conforme este modelo e configuraçãeste de missão do aviãeste, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km de raio….ou Ainda mais….

Pra dá conta de um espaçeste aereo matiritimo de um país continental tais como o País do futebol é bem Muito mais viável adquirir/construir um porta blindada aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Especialistas saiba como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, exatamente com porta-aviões, a MB nãeste está impedida por já na próxima década, possuir aeronaves de alto desempenho, usando habilidade do pouso e decolagem em navios.

Reply Alberto 17 de março do 2018 at 21:37 A MB possui qual parar por puxar saco Destes franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta de porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos de verdade, tais como utilizando ESTES britanicos, que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos utilizando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou através MB, nãeste sei ao certo, porém este fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões por ultima geraçãeste na proxima decada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *