Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

A fiat é a marca de que Muito mais vende automóvel no País do futebol. Estava olhando comentários de quem ja tem o novo ford ka, pois andei usando 1 por um amigo e gostei amplamente. Melhor que o Voyage da Vw

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem por 1000 km mas nenhum foi igual .logo quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre nenhumas medo do ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES ESTILOS por carros existentes no País do futebol ..logicamente carros do amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é demasiado óptima..juazeiro do norte ceará.

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha um sonho de entrar em uma conssecionaria da ford e comprar um zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho do 2013.Quando cheguei la dei do cara utilizando este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem com painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar por elogiar,digo mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms usando 1 tanque,sou a tres anos com ele faço todas asrevizoes a cada 10000km ele manter-se usando 35558kms rodados,nunca alinhamento,balanciamento numca precisou.

Quaisquer problemas do novo Ford Ka (barulho nas PORTAS BLINDADAS e na carroceria etc.) são semelhantes aos do Ecosport, no lançamento em 2012.

Até agora se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava para continuar no UBER dirigindo. Pelo mais automóvel confortável e até disposto.

Carlos padua - marçeste 22nd, 2017 at 02:40 Olá pessoal deicha eu dizer uma coisa vcs só vãeste comprar outros carros até o dia de que comprarem um honda civic …o POR DIA que vcs entrarem na linha honda vcs nunca Ainda mais van querer ter outra marca os Veículos da honda são todos completos magistral em acabamentos internos e externo eu tenho um honda civic 2004 e eu digo sem dúvida de que é Ainda mais confortável do que qualquer automóvel desses qual comentaram nessa lista enorme de comentário muitos amigos meus ja trocaram do automóvel várias veses e eu continuo usando o honda civic eu trabalho usando obra este porta mala do o automóvel fica lotado do ferramentas pucho uma carretinha constante pelo meu carro eu transporto madeiras do uma obra pra outra carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos vou para os citios Destes meus amigos em estrada por terra fiz visite seu URL diversas viagens de Muito mais por 1.

6 fiquei utilizando ele 3 anos bem bom, unica coisa qual reclamo da forde e de modo a faser a revisão, espero que agora esteja organizado vc leva este carro de manhá Vive o POR DIA inteiro la, a renault e amplamente agil nessa parte,

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi o qual ganhou sendo o mais cafifa e Ainda mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

no porta blindada malas, a tampa Acerca este pneu reserva é fraca. este consumo com alcool na cidade é do apenas 7,seis km/L. Acredito que de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa sentir melhoramentos 1 poco Muito mais.

Ivan Antunes de Campos - novembro 8th, 2016 at 16:45 Olá! Tenho um ford Ka 2013 e gosto bastante dele porfoim, oque eu não gostei foi só este botão da trava do porta malas de que fica demasiado exposto no painel e as vezes sem querer alguém bate a mãeste e este porta malas se abre. Isso é este único inconveniente.

Os câmbios que vieram para este Brasil tiveram que usar componentes fabricados no Mercosul, o que deu no qual deu. A trepidaçãeste foi reconhecida através ford saiba como defeito e estendeu a garantia da peça de modo a 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte nãeste são bastante frequentes.

A Ford ainda prepara mais várias outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores Muito mais eficientes. Recentemente, a montadora pelo País do futebol renovou todos os seus modelos disponibilizando alguns dos seus carros globais como o New Fiesta, novo Fusion, novo Focus e nova EcoSport, de que sãeste equipados utilizando motores amplamente modernos por 1.

Mais conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas mudanças na motorizaçãeste do modelo só chegam em 2017, quando será exigido por todas as montadoras motores com menos consumo por combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do novo Ka 2018.

Prefiro carros da Ford contudo, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito por ruídos internos e mal acabamento pelo Ka…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *