Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

Toda aquela Marinha mobiliada supra com uma aviação por combate para lhe servir do cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, de modo a disparar a devida proteção do todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora do apontar direçãeste da proa é agora e não em o cruzeiro. O Texto deixa somente o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio que possa lançar aeronaves de combate de asas fixas, é um Norte que a Força tem, mas ela não fará isto negligenciando suas necessidades atuais de mobiliar setores Muito mais importante.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados para residência em outros navios da classe.

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade do construir um porta-aviões utilizando os franceses.

Essa MB de que existe hoje não serve de modo a absolutamente NADA além de torrar dinheiro publico. Para deter tal MB melhor não ter nenhuma.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Essa pode ser a função dos NDCC, que todo mundo diz qual está ‘fora por moda’, mas qual serviu tão natural aos russos na Síria.

Afinal qual é o objetivo de que precisamos ter em mente de modo a 2030? Qual este poder de fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar Destes Muito mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar no mar?

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes com este hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que o PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigação aqui e na França.

Como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento de recursos ao programa por submarinos para garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nem de que mesmo que em rítmo por 1 a cada 3 ou quatro anos… Nesse caso a ser:

. prefiro 1000x q o Brasil detenha Completa habilidade do construção por SUBs (ciclo completo) q investir na construção do PAs por aki

A cerca de minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente A cerca de o HMS Ocean qual gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em parte esta maté especialmenteria.

Segundo o de noções básicas que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma proporciona média, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.

Pelo ano passado do o PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde este mar de Barents até lá, e tenho certeza que a MB ficou atenta a esta operação e Pode vir a perceber Praticamente as limitações da operação stobar, bem como a falta do doutrina russa de que ficou patente a partir de a deficiência em fazer o reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade do manter um CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica por Revo do AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao sistemas por parada do PA, e fora o qual ainda não foi vazado.

Pode vir a Debater a babaquice de que quiser. Têm a possibilidade de Discutir que é “megalomania” e o cacete, porém ESTES caras possui Ainda mais é qual analisar todas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Aliás eu gostaria por ver a esquadra com 2 porta aviões já qual aquela máxima “quem tem 1 possui nenhum” continuará valendo no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *