Considerações Saber Sobre novidades de inovação



A Organizaçãeste Kist foi fundada em 1986 por José Luiz Kist, em Venâncio Aires, região central do Rio Enorme do Sul. Utilizando a missão do apresentar soluções ágeis e inovadoras, respeitando ESTES sentimentos e as necessidades das famílias, em 2000 foi familial este Cemitério Parque Jardim Bela Aspecto, qual surgiu utilizando a proposta do suprir a carência por locais de modo a sepultamentos qual havia pelo município.

A inovação em algum momento acompanhou a história da JUNG, empresa blumenauense do tecnologia para processos térmicos. Contudo ao completar 38 anos de existência neste 1º do junho a empresa chega com 1 moderno patamar tecnológico.

Os equipamentos da JUNG se destacam pelo isolamento té especialmentermico de alta perfomance, automatizaçãeste e controle necessário por todo o processo. A operaçãeste é feita por meio por tablet que permite monitoramento em tempo real, além de suporte e acompanhamento remotos.  

Fabricante do fornos de modo a as artes do fogo, a catarinense JUNG confirma este crescimento no interesse através cerâmica. Somente neste ano, o aumento na solicitaçãeste por tornos para moldagem do argila, por exemplo, mais que dobrou.

Em 1980, a JUNG surgia em Blumenau(SC) utilizando a proposta por fabricar fornos de modo a cerâmica e porcelana usando um sistema inovador do isolamento tfoirmico.

Seu parque fabril está localizado em Blumenau(SC), utilizando 3 unidades produtivas e cerca de 70 colaboradores. Em seus 38 anos de história, já produziu Ainda meu site mais por 10 mil produtos para todas as regiões do Brasil e também exterior.

  “Ser totalmente elé especialmentetrico é um Colossal diferencial dos nossos Aparelhamentos de modo a pets e exumados. Realizar uso de uma tecnologia totalmente limpa saiba como a solar de modo a seu funcionamento faz utilizando que eles sejam a soluçãeste mais sustentável do Nicho, o qual é uma Enorme satisfação para nós”, comenta Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

Com 1 Nicho pet em ascensão no País do futebol – dados do IBGE apontam de que pelo país há mais do 50 milhões do cães e 22 milhões do gatos de estimação -, este moderno produto desenvolvido pela JUNG alia tecnologia às necessidades DE pessoas, principalmente do grandes centros urbanos.

Pelo ano passado, a JUNG aumentou seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento na área do tecnologia. De modo a isso, buscou soluções arrojadas em suplementos e softwares exclusivos de controle e automação.

Base Backup: Muito mais espaço e segurança para sua vida digital Segurança do seus arquivos e dados utilizando o Base Antivírus Base Hospedagem: estabilidade para sua empresa na Net

A empresa investiu em pesquisa e desenvolvimento de modo a aprimorar seus fornos crematórios – de modo a humanos, Seres vivos, pets e exumados – usando melhorias de que reforçam seu compromisso usando este Inconveniente desempenho e a preservaçãeste do meio ambiente.

“Fizemos algumas pesquisas pelo mercado e o que me levou a escolher a JUNG foi justamente pela tecnologia e o isolamento tfoirmico empregado em seus fornos”, explica este empresário experimente isso José Kist, proprietário das Organizações Kist, dona do complexo.

Em a feira, a JUNG conseguiu rever muitos por seus clientes, este que causa Bastante satisfação através relaçãeste do parceria reforçada e este ótimo feedback do desempenho dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

A inovação acompanha a JUNG desde sua própria criaçãeste, há quase quatro décadas. Usando matriz pelo Brasil e uma subsidiária nos EUA, seu parque fabril está localizado em Blumenau(SC), com três unidades produtivas e cerca do 70 colaboradores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *